Zodíaco

Postado por Bruno dia 16 de Junho de 2009

A história do maior assassino serial da história, os suspeitos, as fontes, a história, e os boatos, artigo baseado no livro de Robert Graysmith.

A Rússia e suas figurinhas

Postado por Fernanda dia 16 de Dezembro de 2008

Algumas figurinhas que marcaram a história da Rússia pelos seus assinatos e insanidade.

Paciente 67

Postado por Bruno, dia 16 de junho de 2009

Shutter Island, o novo filme de Scorsese com seu novo preferido, Leonardo Di Caprio

Apenas o Fim

Posted by Bruno, dia 16 de Junho de 2009

Assistimos a inovação do cinema brasileiro!

Começou!

Posted by Author On Month - Day - Year

Aqui inicia o Vlad não é Tão Sério!

Paciente 67

Postado por Bruno On 19:49

Sinopse: No verão de 1954, o xerife Teddy Daniels (Di Caprio) chega a Shutter Island com seu novo parceiro Chuck Aule (Mark Rufallo). A dupla deverá investigar a fuga de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe, reservado a pacientes criminosos. Sem deixar vestígios, a assassina Rachel Solando (Emily Mortimer) escapou descalça de um quarto vigiado e trancado à chave. Os médicos, funcionários e enfermeiras da instituição não parecem dispostos a colaborar com a investigação. E as mentiras vêm diretamente do enigmático médico-chefe do hospital. (Ben Kingsley)

O desaparecimento de Rachel traz à tona uma série de suspeitas sobre o hospital: com suas cercas eletrificadas e guardas armados, talvez ele não seja apenas mais um sanatório para criminosos. Surgem rumores de que uma abordagem radical e violenta da psiquiatria seria lá praticada - as suspeitas incluem desde terríveis experiências com drogas e cirurgias experimentais, até o desenvolvimento de instrumentos a serem usados na Guerra Fria.

Enquanto isso, um furacão se aproxima da ilha, precipitando uma revolta entre os presos. Quanto mais perto da verdade Teddy e Chuck chegam, mais enganosa ela se torna.

O filme ainda tem John Caroll Lynch, Jackie Earle Haley, e Max Von Sidow
Adaptação de Shutter Island (Paciente 67), do mesmo autor de Mystic River (Sobre meninos e lobos) e Gone baby, gone. Na minha opinião vai ser um puuuuta filmaço, mesmo o trailer sendo ruinzinho, tem um dos mais promissores (Mark Rufallo) e um dos mais conceituados (Sidow)



O Lançamento é na primavera de 2009

0 Response to "Paciente 67"

    About Me

    "Dois futuros estudantes de jornalismo não tão desocupados e não tão ocupados que, ao menos pretendem dicutir assuntos e não-assuntos do que acontece e não acontece no mundo e além dele."